sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Nylon

Essa eu presenciei hoje à tarde em plena Rua do Ouvidor, aqui no Centro do Rio. Acredite, aconteceu mesmo:

Figura A – Pô, o Michael (Jackson) era foda, né. Pena que sumiu...
Figura B – É mermo. Tinha outro cara dos anos 80 que também era muito foda. Putz, esqueci no nome dele...
Figura A – Qual? Prince?
Figura B – Não, era um que cantava aquela música, "Nylon".
Figura A – Como é que é, "Nylon"????? Não conheço, não.
Eu (pensando) – “Naylon”? Que porra de música é essa???
Figura B – É assim, ó: "Ou Nailon / Ou nait, Ou nait / Ou Nailon / Ou nait, ou naiiit..."
Figura A – Aaaaahhhhh, sei qual é. Maior somzão mermo...
Eu (chorando) – BRBRBRBRBRAAAAAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!

Pra quem não acompanhou a explicação refinada do infeliz, ele quis se referir à música "All Night Long", do Lionel Richie (se alguém ainda está perdido, clique aqui e veja o clipe).

Depois dessa, ainda sob fortes dores no abdômen de tanto rir, tive que me deleitar com um Ovomaltine do Bob's.

Afinal, hoje é sexta-feira.

E "Ou Nailon" pra você também!!!

Um comentário:

Alex Medeiros disse...

hahah...parece que estou vendo a cena!