segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Listinha dos 25 mais (ou menos) da década de 00 do século XXI

O único critério para a seleção foi o descompromisso, lema deste humilde blog.

• Terça-feira da década – 11 de setembro de 2001

• Frase da década – "Yes, We Can"

• Herói da década – Capitão Nascimento

• Documentário da década – "A Fuga do Alemão"

• Leitura da década – Os arquivos do WikiLeaks

• Mico da década – O Fenômeno e seus três travestis

• Troféu "Óleo de Peroba" da década – José Roberto Arruda, pelo conjunto da obra: http://bit.ly/wANzH

• Troféu "Suzana Vieira" da década – Cicarelli em Ibiza

• Troféu "Rubinho Barrichello" da década – Clube de Regatas Vasco da Gama

• Rebaixamento da década – Corinthians (2007), com menção honrosa para o Palmeiras (2002)

• Gol rubro-negro da década – Pet, no tri (2001): http://bit.ly/16AiY8

• Ex-BBB da década – Sabina Sato, com menção honrosa para Grazi Massafera

• Morte da década – Michael Jackson, com menção honrosa para o disquete e o vídeo cassete

• Site da década – You Tube

• Twitter da década – Angela Bismarchi: twitter.com/angbismarchi

• Show [entre os que eu fui] da década – Paul McCartney (Porto Alegre, 2010): http://bit.ly/gKgmsu

• Música da década – "Deixa A Vida Me Levar", Zeca Pagodinho: http://bit.ly/i98Ids

• Revival desnecessário da década – Guns N' Roses

• Escroto da década – George W. Bush, com menção honrosa para o padre irlandês maluco das Olimpíadas de Atenas

• Intelectual da década – John Maynard Keynes, in memoriam

• Ator, cantor, compositor & humorista da década – Marcelo Adnet

• Homem da década – Steve Jobs

• Mulher da década – Angelina Jolie

• Fodão da década – Eike Batista

• "O Cara" da década – Adivinha?

6 comentários:

Claudia S. disse...

Engraçado :)
Mas pq o Keynes nessa década?

Oldon disse...

Antes da crise já era, mas depois, creio eu, ele voltou a ser O guru. Se não de todos, da maioria, certamente.

Claudia disse...

Acho que vc essa lista está muito "fim de década"...mas teria que pensar um pouco antes de adicionar algo. Mas estou tão cansada que ñ consigo lembrar, mas volto aqui :)
CS

guina sp disse...

Caro Oldon, fui surpreendido com sua visita em meu blog há mais de dois anos. Mas eu naum sabia que tinha um blog, hahaha. Porém agora estou ativando de forma decisiva o blog, e espero contar com sua colaboração e visita. até lá...é um blog simples mas fieto pra quem tem opinião.
www.guinasp10.blogspot.com

Suzane disse...

Sò vc mesmo para colocar o BBB da década, inteligente até nas futilidades.

Um beijo

Anônimo disse...

Meu
Alguém que coloca no seu perfil que é do signo de libra... fala sério!