quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Eu já sabia!

Extra Online: Gilmar Mendes concede liberdade a Marcos Valério

Próximos episódios da série "Premonições":

- Ana Maria Braga vai recauchutar a plástica em 2009;
- Suzana Vieira vai "conhecer uma pessoa" 30 anos mais jovem e três vezes mais baixo nível no carnaval de 2009;
- Apesar das tentativas, a cocaína não conseguirá escapar do nariz de Amy Winehouse em 2009;
- Alguma nova ex-BBB vai posar nua em 2009 (eu já tenho minha preferência);
- Os juros no Brasil continuarão os mais altos do mundo em 2009;
- Gilmar Mendes, o guardião da alforria, continuará no STF em 2009;
- E muitos, muitos habeas corpus ainda serão concedidos em 2009...

Um comentário:

Alex Medeiros disse...

Nada como ser ácido de vez em quando. O previsível merece ser escrachado, não é?!

Abração meu caro.